Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Nova versão da música da Carolina

Segunda-feira, 05.02.07

A saia da Carolina
Tem um pintinho pintaA saia da Carolina
Tem um pintinho pintado
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina Ohai meu bem!
Quando a Carolina dança
Soa um apito doirado!
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina ohai meu bem!
 
Noutro tempo a Carolina
Chamava-lhe "o meu Dragom"
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina Ohai meu bem!
Agora que se zangaram
Só lhe chama "seu Kabrom"!
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina Ohai meu bem!
 
Como é que isto acabará?
Imaginem meus amigos
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina Ohai meu bem!
O gajo vai-se safar
E ela vende muitos livros!
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina Ohai meu bem!do
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina Ohai meu bem!
Quando a Carolina dança
Soa um apito doirado!
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina ohai meu bem!
 
Noutro tempo a Carolina
Chamava-lhe "o meu Dragom"
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina Ohai meu bem!
Agora que se zangaram
Só lhe chama "seu Kabrom"!
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina Ohai meu bem!
 
Como é que isto acabará?
Imaginem meus amigos
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina Ohai meu bem!
O gajo vai-se safar
E ela vende muitos livros!
Sim Carolina ohiohai
Sim Carolina Ohai meu bem!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 20:24


1 comentário

Comentar post







comentários recentes