Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Gasolina de Avião

Terça-feira, 06.02.07
Dois amigos beberrões, que são mecânicos de aviões, estão no Aeroporto da Portela a olhar p"ró boneco, sem nada para fazer. Um deles diz para o
outro:
"Eh pá, tens aí alguma coisa que se beba?" Ao que o outro responde:
"Nem por isso... mas já ouvi dizer que se beberes a gasolina do avião aquilo dá uma bigorna do caraças." Por isso decidem experimentar a gasolina do avião, apanham uma talocha jeitosa e divertem-se à grande como só dois amigos beberrões conseguem fazer.

Na manhã seguinte, um deles acorda, com medo de se levantar e que a sua cabeça expluda da ressaca terrível que vai ter. Levanta-se, sente-se bem...aliás, sente-se maravilhosamente!

Nada de ressaca! O telefone toca, é o amigo.
"Então, pá? Como é que te estás a sentir hoje? Eu estou bastante bem, por acaso!" "Eh pá, eu também! Sinto-me em grande! A gasosa do avião é brutal!
Nada de ressaca... temos que repetir!" "Pois... mas há só uma coisinha..."
"Então?"
"Já te peidaste hoje?"
"Não! Porquê?"
"Ó pá, nem tentes. Estou-te a ligar de Marrocos."

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 22:43


1 comentário

De Cláudia Oliveira a 07.02.2007 às 16:04

Boa

Comentar post







comentários recentes