Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O nosso Governo

Quarta-feira, 04.04.07

Se à algo que me consegue tirar do sério, é as mesquinhices ditas e ouvidas todos os santos dias, nas notícias do nosso País.

Livre-me Deus de me pôr frente a frente com um desses “cocós” que se dizem salvadores do nosso País e que se intitulam como Políticos.

Não sei o que poderá acontecer se nos próximos anos der de caras com um desses hipócritas numa campanha eleitoral.

Parece que já me estou a ver a ser levado por uma carrada de fatos pretos a ser preso como se de um criminoso se tratasse, por ter dado uma bofetada no verdadeiro criminoso e este agarrado ao nariz, sem saber como estancar o líquido, senão levando com outro estoiro, até que aprendesse como se governa sem prejudicar o mais fraco.

 

Parece violento?

Violento, são as pessoas já de idade terem que fazer kms a pé, doentes para chegarem ao Posto de Saúde mais próximo para ficarem a saber se podem ser ou não tratadas…

Violento, são as pessoas morrem à espera nas urgências para serem atendidas…

Violento, são as pessoas que morrem após uma operação que deveria ser feita por alguém especializado e não por um gajo qualquer que comprou o canudo, à sombra da protecção dos governos anteriores…

Violento, são os impostos a aumentarem cada vez mais e os nossos ordenados estarem em ponto de estagnação…

 

Ainda acham que era pouco espancar um político quase até à morte…

 

Eu não digo isto da boca para fora, pois quem me conhece bem, sabe que o faço e sem ressentimentos. Basta para isso ter oportunidade. Também é verdade que não os procuro, mas não é menos verdade que se por acaso vir um em minha direcção, garanto-vos que não atravesso a estrada.

 

E se hoje estamos nesta situação é porque merecemos. Muito conhecida é a célebre frase “. Cada um tem o que merece “, ou seja “ Cada Povo tem o Governo que merece “. Não acham que está na altura de pôr-mos fim a isto?

   

Deixem de falar, ajam, porque os nossos governantes sabem até onde podem ir. E vão até ao fundo, porque eles sabem que nós falamos e não passamos disso.

 

Acordem, por favor !!!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 19:17


1 comentário

De Rafael a 04.04.2007 às 20:20

Parabéns pelo post... as vezes é necessário deixar as brincadeiras de lado para falar de coisas sérias.

Comentar post







comentários recentes