Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



112 - Número que salva vidas

Domingo, 02.12.07

Não há dúvida nenhuma que este serviço nacional salva milhares de vidas por ano e fazem um excelente serviço para o bem de todos nós.

 

Muito se tem falado nas inúmeras chamadas falsas que recebem por ano e que por motivos que obrigam às deslocações dos meios intervenientes para o "nosso" salvamento, estes não possam ir às verdadeiras urgências.

 

Mas, o que me leva a poestar hoje algo sobre este tema, tem haver com um acidente que ocorreu ontem por volta das 22h15 à entrada de Faro, onde um peão "tentou" atravessar a estrada, com uma PASSAGEM AÉREA a excassos 5 metros. Impressionante a estupidez das pessoas...

 

Segundo o que ouvi hoje no Telejornal, avítima ficou gravemente ferida. Custa a crer, pois tal foi a violência do embate.

 

O mais curioso e acho que foi a primeira vez que tal aconteceu, foi termos chamado para o 112 e para nosso espanto, simplesmente... NÃO ATENDERAM !!!

Teve que ser feita a chamada para o Polícia de Segurança Pública de Faro e ainda para mais a pagar, pois o número não é grátis, como aliás deveriam ser.

 

Enfim, só visto!

 

Um Abraço

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 22:38







comentários recentes