Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Leis

Sábado, 12.01.08
Presidente da Câmara francês proíbe que cidadãos morram
O presidente da câmara de uma cidade mediterrânica francesa, que enfrenta a lotação do cemitério local, proibiu os moradores de morrer até que ele possa encontrar outro local onde possam ser enterrados.
 
Um excerto da lei do estado de Kentucky: "Nenhuma mulher deve aparecer em fato de banho em qualquer auto-estrada do estado, a não ser que venha escoltada por, pelo menos, dois polícias ou, em alternativa, venha armada com um bastão".
 
Na Florida, é ilegal uma senhora solteira, divorciada ou viúva fazer pára-quedismo aos Domingos à tarde.
 
Em Connorsville, Wisconsin nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo.
 
Em Kingsville, Texas existe uma lei que proíbe os porcos de fazerem sexo dentro do aeroporto da cidade.
 
Em Michigan, uma mulher não pode cortar o seu próprio cabelo sem autorização do marido.
 
 Em Tremonton, estado de Utah existe uma lei que proíbe a mulher de fazer sexo com o homem enquanto este conduz uma ambulância. Em complemento às multas normais, o nome da mulher será publicado num jornal local. O homem não recebe qualquer punição.
 
Jim Kaster, deputado no Texas criou uma lei, onde cada bandido deveria ser obrigado a avisar as suas futuras vítimas, com antecedência de 24 horas, sobre o crime que eles iriam cometer.
 
Em Natches, Mississipi, é proíbido elefantes tomarem cerveja sozinhos.
 
Em Baldwin park, não se pode andar de bicicleta dentro de piscinas.
 
Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.
 
A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.
 
No estado de Washington existe uma lei que proíbe, em qualquer circunstância, fazer sexo com uma virgem, incluindo na noite de
núpcias.
 
 
Em Kirkland, no estado de Illinois, uma lei proíbe às abelhas voarem por cima da povoação.
 
No estado do Idaho, se um homem oferecer à sua amada uma caixa de bombons com menos de 20kg está a cometer uma ilegalidade perante a lei.
 
Em Memphis, Tenesse, os sapos não podem coaxar após as 11 da noite.
 
Uma lei no estado de Pensilvânia proíbe as pessoas de cantarem no banho.
 
A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.
 
No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.
 
Em Willowdale, Oregon nenhum homem pode tossir enquanto está a fazer sexo com a mulher.
 
Em Detroit, os casais não podem ter relações dentro do carro, a menos que o carro esteja estacionado dentro da sua própria propriedade.
 
No estado de Utah é proibido fazer sexo sem ser com o seu cônjuge. A seguir ao adultério, sexo oral, anal e masturbação é considerado sodomia e pode levar à prisão. Contudo sexo com animais, a menos que tenha intuitos financeiros, Não é considerado sodomia. Poligamia, desde que praticada na posição de missionário, é considerado uma falta de pouca importância.
 
Em Cleveland, Ohio, não é permitido caçar ratos sem uma licença de caça.
 
Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto.
 
No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar directamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho.
 
Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira. (tijolo?)
 
Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.
(finalmente um emprego que vale a pena...)
 
Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.
 
Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente "em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local".
(Lógico!!! Este não é um óptimo país? Não tanto quanto Guam, é claro!)
 
As autoridades de trânsito Nova-iorquinas, aprovaram uma lei na qual é permitido às mulheres fazerem topless no metro. Segundo esta mesma autoridade, "se os homens podem andar de troco nu no metro, as mulheres deverão ter o mesmo direito. Os polícias de trânsito afirmam que respeitarão a lei, a menos que as mulheres infrinjam outras leis enquanto estiverem a fazer topless. Por exemplo, se estiverem a fumar, sentadas num banco do metropolitano, serão presas porque não é permitido fumar no metropolitano.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 23:03







comentários recentes