Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Publicidade Enganosa

Quinta-feira, 05.02.09

Boas pessoal.

 

Se há coisas que me tiram do sério é a publicidade enganosa. Num passado recente (muito recente), uma troca de pontos com uma conhecida gasolineira espanhola, perco os pontos e não levo nada. Pois é. E quando telefono para a a linha de apoio ao cliente têm a lata de dizer que se os estabelecimentos se recusam a entregar os brindes na troca dos vales, paciência, nada a fazer. Mas, esperem a parte melhor ainda aí vem... dizem-me de caras que SE QUISER ter os pontos de volta, tenho que gastar do meu e enviar o dito vale pelo correio e esperar que eles reponham os pontos. Ora bem, se eu troquei os pontos é porque não os quero, mas sim o tal brinde, certo? Se eles têm a tal campanha e se eu tenho os pontos foi porque gastei dinheiro para os ter, não?

 

O operador que me atendeu ainda teve o descaramento de dizer que os brindes são todos levantados por Vale Postal, o que é mentira, pois já tenho trocado pontos e trazem-me à porta. Ainda por cima, no próprio site deles por debaixo de cada brinde vem a vermelho e bem destacado, que o prémio é enviado para a morada do cliente. Chamo a isto PUBLICIDADE ENGANOSA. Esta reacção veio porque eu perguntei se era possível este brinde ser enviado como os outros. É que este é dos poucos que vem em Vale e não directamente para o cliente. Mesmo assim o "homem" disse-me que são todos por vale.

 

Já enviei um mail para esta marca e vamos lá ver se não tenho que ir à DECO ou outra Entidade parecida. Não sei se a ASAE actua nestes casos.

 

Neste momento já nem é pelo tal brinde, mas sim que começo a estar farto de ser enganado por gente como esta, que só sabem é aumentar os combustíveis.

 

Um Abraço

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 12:04







comentários recentes