Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quem fala assim, não é gago!

Terça-feira, 24.03.09

"(...) Salema Garção responde ao Benfica

Miguel Salema Garção respondeu à conferência de imprensa dada pelo SL Benfica na tarde de segunda-feira. O director de comunicação do Sporting realçou: "Assisti e ouvi as declarações do director de comunicação do Benfica, que considero, obviamente, lamentáveis. Quero recordar que quando Sporting jogou com o Rio Ave, logo no final do jogo, em conferência de imprensa, o nosso treinador teve a hombridade e a honestidade de reconhecer que o golo do Sporting tinha sido obtido por um jogador nosso em posição irregular. O Sporting não precisava de vencer esse jogo para seguir em frente, ao contrário do SL Benfica, que não reconheceu que o lance da grande penalidade na final da Taça da Liga não existiu e lembrar também que ao contrário do Sporting, que assegurou o primeiro lugar do grupo, o Benfica precisou dos pontos com o Belenenses e com o Vitória de Guimarães para ir á final. Chega a ser ridículo o Benfica falar em pressão a seguir aos jogos, sobre os árbitros, depois do que fez a seguir ao jogo Nacional - Benfica, com o árbitro Pedro Henriques, num lance que só forçadamente se pode considerar duvidoso. O Sporting compreende que ao Benfica seja difícil entender uma política independente e de equidistância em relação aos clubes. Mas, podem estar seguros que o Sporting jamais cairá em alianças de ocasião com objectivos duvidosos, seja com quem for.  (...)"

 

 

In www.sporting.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 12:44


1 comentário

De Sérgio Guimarães a 25.03.2009 às 11:45

Os arautos da verdade e da lisura(benfica)esqueceram-se efectivamente do que fizeram e disseram relativamente ao tal lance duvidoso do jogo Benfica-Nacional,em que crucificaram autenticamente o árbitro Pedro Henriques por muito menos do que o que agora se passou.
Mas de quem se arvora em defensor acérrimo da verdade desportiva mas que nada diz sempre que é escandalosamente beneficiado, como aconteceu agora nesta final,tudo é de esperar...

Comentar post







comentários recentes