Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Jornal Nacional TVI 20h - 22/05/09

Sexta-feira, 22.05.09

Fiquei estupefacto (ou não) com a peixeirada protagonizada pelo o elemento máximo que representa a Ordem dos Advogados Portugueses!

 

Sinceramente é inacreditável que haja alguém com uma extrema falta de educação e ordinário como esse senhor, que até me custa a crer que seja "Chefe Máximo" ou Bastonário do que é que seja!

 

Em directo na tv, essa "figurinha" até parecia que queria bater na jornalista.

 

Aproveito a deixa, para elogiar a forma ou atitude que a Srª Drª Manuela Moura Guedes dirigiu a entrevista. Mesmo sendo ofendida por esse Senhor, nunca perdeu as estribeiras. Os meu Parabéns!

 

Só espero agora que a TVI caía em cima desse homem e descubra e desvende todos os seus "rabos de palha" e as vergonhas que esconde!

 

Peço à TVI que nunca se deixe amedrontar com ameaças mesquinhas que esta gentinha, tipo Engenheiros que o são por faxes ou Bastonários de Ordens, que não têm categoria para tal e coisa alguma.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 21:22


9 comentários

De mudanças a 22.05.2009 às 22:42

very good

De jorge paulo a 25.05.2009 às 19:29

Acabei agora de assistir ao espectaculo degradante que o Bastonário da OA deu na TVI na passada 6ª feira 22/5. De facto uma instituição como a OA merece bem melhor que um individuo que acusando os outros de fazer julgamentos sumarios, não fez ali outra coisa.O bastonario da OA fez acusações graves a colegas dele, sem mencionar nomes. Assim, é facil acusar quem quer que seja, sem daí retirar consequencias, como seja levantar processos a esses advogados/criminosos nas palavras dele; no entanto essa atitude retira-lhe autoridade moral, quando ele toma as dores do actual 1º ministro no caso Freeport.Penso que este país precisa de gente com sentido de Estado, e, quando exercendo cargos com a importancia que o Dr.Marinho Pinho exerce, isso exige um comportamento mais sério.

De Mr. X a 22.05.2009 às 23:34

Discordo completamente do que escreveu Sr. Rastr .
Não sei se a sua televisão é igual à minha, mas quem foi ofendido foi este grande homem Dr. Marinho Pinto pela péssima jornalista Manuela Moura Guedes, que nunca imaginou levar uma coça desta natureza. Esta senhora que prestou um péssimo serviço aos portugueses, pois passou a entrevista toda a fazer insinuações e não perguntas, a certa altura até ficou a tremer aquele enorme beicinho. É com grande pena que vejo que ainda há pessoas tapadinhas que não percebam que são enganadas e manipuladas por toda esta corja de advogados corruptos (e não só) e que quando aparece alguém com eles no sitio, que quer fazer algo pelo nosso país, seja logo criticado de tal maneira que até parece que o bandido e o prevaricador é ele.
Esta jornalistazinha " da TVI esteve a fazer de advogada dos advogados corruptos que querem ver o Bastonário Marinho Pinto fora do cargo.
Se calhar esta senhora vai receber algum gratificado pelo serviço prestado que posteriormente será dividido consigo por defender e elogiar quem não mereçe.

De Rastr a 23.05.2009 às 00:23

O caro amigo deve ser dos que está a enriquecer com este governo, não? Concerteza que sim. Deve ter a mesma educação que esses seres miseráveis têm. Deve ser daqueles que em 100 só ele tem razão. Pois como é que alguém pode ter razão quando toda a ordem está a assinar para por o homem fora?! Pudera, só ele tem razão! 2 bofetadas e resolvia a questão! E o tapadinho deve ser o Sr. quando vai ás urnas e vota neste governo! Passe bem.
nota :Merece não leva Ç é com C! TAPADINHO

De Mr. X a 23.05.2009 às 14:57

Parabéns, o Sr. é um iluminado. Por estas e por outras é que o país não avança.
Já agora, desculpe o erro ortográfico, mas saí a meio da 1ª classe e não sei escrever.
Cumprimentos.

De José Pereira a 24.05.2009 às 12:07

Ninguém gostou que a jornalista levasse uma liçãosinha, são homens como o representante da ordem dos Advogados que nos fazem falta e quanto à jornalista Moura Guedes acho bem que aprenda a fechar a matraca, pois fazer jornalismo não é fazer insinuações. Vejam e escutem com toda a atenção as palavras do representante da ordem pois Este homem sabe o que diz e é verdade. Com homens como este Portugal ia para a frente.

De Rastr a 24.05.2009 às 22:21

Não sei se o "meu amigo" viu o mesmo ou se costuma prestar atenção ás noticias, mas o que a jornalista se limitou a fazer, foi citar o que esse senhor há algum tempo atrás disse. Tal como os políticos fazem. Dizem, dizem , mas na hora da verdade arranjam maneira de fugir com o "rabo à seringa"! Por muita razão que este tivesse, perdeu-a toda com o seu acto de ignorância e demonstrando a grande falta de atitude que o cargo que ocupa merece.

De JM a 26.05.2009 às 09:11

As tv's devem transmitir tj's diferentes. O que eu vi no tj da TVI foi uma peixeira armada em jornalista a gozar e a provocar o bastonário e a mostrar opiniões dos que já estavam contra ele antes das eleições para a ordem e que foram derrotados.
Tem toda a razão Marinho Pinto, quando acusa os advogados de corruptos, aliás só não vê quem não quer. O que é um advogado fiscalista? Um especialista em fuga aos impostos. A peixeira da TVI deu-se mal e foi colocada no lugar por um homem sem medo, infelizmente temos poucos assim.
O jornalismo conta factos, não é um tribunal. Aliás o director desta tv tem um passado cheio de casos semelhantes e nos quais se deu mal, sendo condenado.
Quanto à pseudo jornalista espero que tenha aprendido a lição e não faça das entrevistas espectáculos degradantes, porque para degradante já basta a figura dela.

De Avião Caiu no Atlantico a 03.06.2009 às 11:17

Se o Marinho Pinto um dia seguir a politica, tem o meu voto!!

Comentar post







comentários recentes