Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Livro de Reclamações Online

Quarta-feira, 21.07.10

Se têm reclamações a fazer dos nossos serviços públicos e não estão para escrever nos livros que se encontram nos estabelecimentos para esse efeito e querem ou ficaram com vontade de o fazer mas com mais calma, então vão ao seguinte site.

 

www.sires.gov.pt

 

O que é o RES?

 

O RES é um sistema integrado de suporte às Reclamações, Elogios e Sugestões para a Administração Pública que permitirá conhecer melhor a opinião dos cidadãos e a avaliar a sua satisfação sobre o atendimento presencial nos serviços públicos.

 

O RES permite a qualquer cidadão:

 

- efectuar, de forma desmaterializada, a sua Reclamação, Elogio e Sugestão relacionada com o atendimento presencial;

 

- acompanhar o estado da sua Reclamação, Elogio e Sugestão online.

 

É uma excelente sugestão nos dias que correm.

 

Um Abraço

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 12:37


4 comentários

De Creuza Ferreira dos Santos a 25.09.2010 às 10:34

A situaçao é esta: em julho de 2010 me candidatei ao curso de Educaçao Social fornecido por esta instituiçao (ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇAO ALMEIDA GARRET - LUSOFONA)para pos laboral, fiz todas as perguntas que julgava necessarias, responderam pela metade pois so agora descubro que possuem uma lei criada por eles proprios em que os alunos apesar de nao saberem se terao ou nao aulas no pos laboral teem de pagar propinas de meses que nao frequentou. estou a me cobrar 4 meses que julgam como atrasos em mensalidades sendo que as aulas ainda nem começaram e nem me garantem entrada no pos laboral. isso no meu pais chama-se burla. deixo este recado ao ministerio de educaçao. que por gentileza nao permita que mais cidadaos interessados em estudar caia no mesmo golpe.

De Bruna a 29.03.2011 às 10:19

Caro Blogger,

Te escrevo em decorrência da minha visita a http://renatoamorim.blogs.sapo.pt/. Eu trabalho na setor de pesquisa de emprego e achei muito interessante como esse assunto é discutido no seu blog.

Gostaria de te convidar a visitar o nosso portal: www.jobrapido.pt. O Job Rapido é um motor de pesquisa como o Google mas especializado em empregos, com uma simples pesquisa é possivel ter acesso a todas as ofertas de emprego publicadas em Portugal. É um serviço gratuito e realmente prático.

Se tu pensas que nosso portal seja interessante, seriamos contentos se pudesses mencioná-lo no seu blog. Este poderia ser não somente um recurso para os seus artigos, mas também uma ferramenta útil para os seus leitores que procuram emprego. Basta que tu coloques uma simples ligação de texto no seu blog (exemplo: Ofertas de Emprego) ou então te podemos oferecer a nossa Job Search Box, como esta do exemplo a seguir: empregoscento.blogspot.com.

Agradeceríamos em saber a tua opinião sobre o nosso serviço. No caso necessites mais informações, não hesite em contactar-nos.

Obrigada pela atenção!

Com os Melhores Cumprimentos,

Bruna Uchoa

Bruna Uchoa
Website Assistant
www.jobrapido.net

De Rastr a 04.05.2013 às 19:32

Boa tarde. Peço desde já as minhas sinceras desculpas mas só agora pude vir (infelizmente) ao meu blog. Agradeço a visita e se me derem o endereço, o qual me possa dirigir para adquirir a caixa para a busca de emprego, coloco-o sem problema nenhum.

De Fabiana a 30.04.2013 às 04:02

Só ganhamos em reclamar e foi depois de ver isto aqui http://www.poupaeganha.com/reclame-critique-exija-e-poupe-com-isso/ que liguei para a zon e consegui um desconto de 5€ na factura mensal. Para reclamar do serviço publico, nao conhecia esse, mas vai ja prá lista de favoritos.

Comentar post







comentários recentes