renatoamorim.blogs.sapo.pt
Este blog é um espaço em que dá para o visitante obter alguma informação do Mundo e do nosso País, na maior parte das vezes com Humor... porque Rir é mesmo o melhor remédio !
Petição - ASAE - ESCLARECIMENTO
Em relação à petição da ASAE que eu postei aqui a alguns dias atrás, venho esclarecer agora que eu só me limitei a postar.
Nada tive a ver com o assunto. Pediram-me o favor de o pôr no blog e foi o que fiz.
Não percebo nada de leis e não acho justo os comentários que me estão a fazer.
Mas, se defacto está a incomodar estes senhores que fizeram estes comentários e parecem saber muito de leis, apartir de agora sempre que postar algo do género, peço o favor para estes deixarem os seus endereços de e-mail para que eu vos possa enviar e aguardar as suas aprovações.
Mais, antes de me enviarem o pedido de publicação da petição em questão, lembro-me de ter visto a notícia na televisão, salvo erro na TVI e nada, mas nada do que estão a dizer agora que está errado, disseram-no na altura.
Um Abraço