Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Livro de Reclamações Online

Quarta-feira, 21.07.10

Se têm reclamações a fazer dos nossos serviços públicos e não estão para escrever nos livros que se encontram nos estabelecimentos para esse efeito e querem ou ficaram com vontade de o fazer mas com mais calma, então vão ao seguinte site.

 

www.sires.gov.pt

 

O que é o RES?

 

O RES é um sistema integrado de suporte às Reclamações, Elogios e Sugestões para a Administração Pública que permitirá conhecer melhor a opinião dos cidadãos e a avaliar a sua satisfação sobre o atendimento presencial nos serviços públicos.

 

O RES permite a qualquer cidadão:

 

- efectuar, de forma desmaterializada, a sua Reclamação, Elogio e Sugestão relacionada com o atendimento presencial;

 

- acompanhar o estado da sua Reclamação, Elogio e Sugestão online.

 

É uma excelente sugestão nos dias que correm.

 

Um Abraço

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 12:37


1 comentário

De Creuza Ferreira dos Santos a 25.09.2010 às 10:34

A situaçao é esta: em julho de 2010 me candidatei ao curso de Educaçao Social fornecido por esta instituiçao (ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇAO ALMEIDA GARRET - LUSOFONA)para pos laboral, fiz todas as perguntas que julgava necessarias, responderam pela metade pois so agora descubro que possuem uma lei criada por eles proprios em que os alunos apesar de nao saberem se terao ou nao aulas no pos laboral teem de pagar propinas de meses que nao frequentou. estou a me cobrar 4 meses que julgam como atrasos em mensalidades sendo que as aulas ainda nem começaram e nem me garantem entrada no pos laboral. isso no meu pais chama-se burla. deixo este recado ao ministerio de educaçao. que por gentileza nao permita que mais cidadaos interessados em estudar caia no mesmo golpe.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.







comentários recentes