Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A Familia Sampaio

Terça-feira, 05.09.06
A família Sampaio...

Soube-se no passado dia 27 no Público que a distinta advogada Vera Sampaio (terminou o curso com média de 10 val ) com uma careira de dezenas de anos e larga experiência foi contratada como assessora pelo membro do Governo Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto
Ministro da Presidência....
Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas numa qualquer universidade privada onde ganha uns tostões para compor o salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada.
O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das Bananas que também dá pelo nome de Portugal, não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades, juro pela saúde do Engenheiro Sócrates.
Há famílias a quem a mão do Senhor toca com a sua graça. Ámen .
Neste caso soube-se há tempos que o filhote depois de se ter formado foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós. Agora, como já ontem se disse, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o desgoverno, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de
todos nós. E o papá para não fugir à regra, depois de escavacar uns bons centos de milhares de euros, na remodelação do um palacete ali para a Ajuda, onde instalará um gabinete, para onde será transportado pelo nosso carro, com o nosso motorista e onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.
Falta arranjar um tacho para a matriarca que de momento tem que se contentar com as da cozinha.
Isto tudo passa-se num sítio mal frequentado onde um milhão e duzentas mil pessoas vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês.

Parece mentira, não parece?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Rastr às 20:36


1 comentário

De Fábio J. a 06.09.2006 às 15:35

Respondendo à pergunta: o problema é que nem tudo o que parece é!
Infelizmente estas situações sucedem-se em todo o lado. As pessoas que têm esse tipo de "ajudas" deviam pensar sériamente onde estariam se não fossem amigos ou familia de quem são.

Comentar post







comentários recentes